sexta-feira, 26 de junho de 2009

Michael Jackson o rei do pop.




A partir desta citação: "Ele mudou o corpo. mudou a música pop. só não mudou o próprio destino" começo a escrever a todos vocês.

Assistindo com meu pai a novela das 6 veio a mensagem de que Michael estivesse no hospital em estado grave, nem acreditei até que fomos ao Super Mercado e quando voltamos meu pai veio dizer que fontes afirmavam que Michael estava morto.

Visitei o The New York Times e vi que já havia confirmado sua morte. pra falar a verdade nem curtia muito suas musicas, numca tinha parado pra escutar alguns de seus cds completo.

O que na verdade me marcou e que não saiu da minha cabeça foi de que mais uma vez Deus fez mostrar que o homem não é capaz de nada, ele não pode comandar seu próprio destino. Todos nós estamos destinados a morte, e ninguém pode mudar isso a não ser Deus, que é maior que tudo e que todos.

Nós precisamos cada vez mais de Deus, Cristo veio pra nos salvar e precisamos acreditar, por que sem Deus não somos nada.  Aqui na terra temos uma vida muito passageira, devemos procurar coisas que agradem a Deus, pois tudo o que cosntruímos aqui, aqui mesmo deixaremos e faço uma pergunta a todos. De que adianta ao homem conseguir tudo na terra se a qualquer momento iremos morrer?

Eu quero estar cada vez mais próximo de Deus, quero agradá-lo. Eu tenho certeza que, no dia em que eu partir dessa terra, Deus estará me esperando para morar com ele em seu lar eterno para adorá-lo por toda a eternidade.

essa história me fez olhar pra minha vida e ver que eu não sou nada, que tenho que procurar estar adorando cada vez mais a Deus, por que amanhã pode ser eu, e o que eu tenho feito pra Deus.

Quero adorar a Deus em tudo o que eu fizer.

Devemos atentar para quem estar sendo o verdadeiro centro de nossas vidades, se é Deus ou outro ser humano. É bom lembrar que Deus jamais dividirá a sua glória.

Acho que não consegui deixar claro o que eu queria passar, mas digo aqui em poucas palavras. Devemos fazer todas as coisas pra glorificar o nome de Deus, e que devemos deixar de dar tanta ênfase a pessoas humanas como nós e deixar Deus ser sempre o centro de toda a nossa vida, de tudo o que falamos e que fazemos.

Obg pela leitura e dexem comentarios.

quarta-feira, 24 de junho de 2009

produtos gratis

deixo ótimos sites pra ganahar premios gratis:

amostra gratis

http://www.produtosgratis.com/

http://www.ptpassatempos.com/

http://www.bjnewlife.org

domingo, 21 de junho de 2009

oi.

ontem eu fui pro cantinho da benção com millena e liza. foi muito bom.

lá eu vi algumas pessoas lá do colegio. ela viaja hoje, ela e liza.

hoje quando eu entrei no twitter vi que vanessa criou um twitter pra ela.

amei, já tou com saudades do colégio e principalmente do pessoal lá do colégio. ná verdade do colégio eu num to com tanta saudades, por que quero descansar mais.

eu tenho algumas coisas pra estudar em casa mesmo, mas é que dá um pouco de preguiça. eu tava vendo no jornal que o inverno vai começar, o pior que tem é que eu gosto de estudar lá na biblioteca.

se tiver chovendo isso impede muito.

ontem quando eu cheguei lá pras 12 horas da noite eu entrei na internete pra baixar alguns livros.