sábado, 8 de novembro de 2008

oi pessoal

quero falar pra v6, que esses dias estão sendo muito maravilhoso pra mim, o SENHOR tem me abençoado estremamento em todas as áreas da minha vida, eu só tenho a agradecer a DEUS, pois eu não mereço nada do que estou tendo hoje.
quero dizer a v6 que li o livro: nunca desista de seus sonhos (Augusto Cury) e descobrir que para vivemos melhor temos que sonhar e sonhar cada vez mais adiante com sonhos que faça ter valos a sua vida, sonhos que possamos estar compartilhando com o SENHOR.

os livros de augusto cury são muito especiais e me faz sonhar cada vez mais alto, o meu maior sonho hoje é se tornar um médico e tenho certeza que o SENHOR realizará esse meu sonho, para que com a ajuda dEle eu possa está salvando milhares de vida no decorrer de minha vida.

tenho que pedir muito perdão a DEUS, pois a cada dia que conheço mais ao meu DEUS, vejo como eu sou pecador.

pessoal leiam todas as mensagens que eu posto aki no blog, elas servirão muito para a vida de v6 futuramente.

pessoal eu estou muito feliz, de verdade. gostaria de compartilhar

toda a minha felicidade com v6, porem são tantas que não teria tempo para colocar todas.

quero que saibam que estou me firmando cada vez mais no caminho em que devo andar, (CAMINHO DO SENHOR).

espero que tenham gostado de minhas postagens e até mais.

fiquem com DEUS e até a proxima.

Jefferson Martins de Sousa.

Nenhum comentário: