quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

anime


hoje meu colega joão me emprestou um animes de vampire knigh e eu acabei gostando de ler amis anime.
vou deixar ótimos sites pra baixar anime.
vampire project link naruto project link bleach project link death note project link piece project link
sport project link forum project: link hentai project link
ragna project link fullmetal alchemist project link e o tsubasa project link.
vamos dizer que esses project são sites bem elaborados de animes. porem tem outro que eu claro vou dizer para v6.
tbm tem um site do vampire knigh especial falando tudo sobre o mangá link
o anime house é um site muito bom : link animania club link.
pessoal vou indo agora mais depois eu posto mais umas coisinhas.
anime total (noticias todo momento e muitos episodios para baixar link
super campeões (oliver tsubasa) eu tava doido pra achar esse site link
animes down ótimo. animes x games
anime school ótimo
renata sou muitas séries pra baixar completa;
poke 1000
max animes
animes foda
kousen mangás baixar muitos mangás
choro scanlator ótimo mangás
kanzan animes bom
animes perfect
esse site num tem nada a ver com animes. o negocio dele é filme. porém os filme que eles tem vem completo. na mula

Nenhum comentário: