sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

oi, aqui mais uma vez.

quanto tempo que eu num posto. mais estou aqui mais uma vez com vontade de conversar com todos vocês que de alguma maneira tem vindo me visitar.
ontem foi o ultimo dia do ano de 2009, foi maravilhoso. muitas bênçãos Deus realizou em minha vida esse ano e sei tbm que nas vidas de muitas pessoas e isso é maravilhoso. Mesmo vendo tantas enchente, mortes e catástrofes eu sei que Deus está no controle e eu só tenho a agradecer a Ele. por que tantas barbaridades acontecem eu não sei, mas posso dizer que nada é por acaso e que Deus vai fazer transformações na vida dessas pessoas, como elas nunca imaginaram.
Esses dias venho aprendendo coisas muito especiais, com livros e com a palavra de Deus. No colégio eu conseguir ficar entre os melhores alunos do 2º ano médio e isso é maravilhoso, mais maravilhoso por saber que isso não vem de mim, mas de Deus. Eu sou tão pequeno que se não fosse por Deus eu serie ou melhor sou pó. Quero agradecer a Deus e dedicar todas as minhas conquistas a ele. Deus o único digno de toda honra e toda gloria.
Como seria bom se as pessoas parassem pra pensar e ver que nós não existimos pra agradar a nós e aos outros mas para a gradar a Deus. O fundamento de vivermos e agradar especialmente a Deus, até por que se nós só agradarmos a seres humanos nossa recompensa será apenas aqui na terra, mas devemos lembrar que depois dessa vida teremos outra no céu ou no inferno e essa sim seraá eterna. Esta na hora de nós agradarmos mais a Deus pois aí sim nossa recompensa será eterna.

Nenhum comentário: