sábado, 3 de janeiro de 2009

viajem férias final de dezembro 2008

ola hoje eu vou falar da minha viagem.
Começou no dia 20 de dezembro e durou até o dia 28 de dezembro. foram ótimos dias e estou aki pra contar pra v6.
no primeiro dia que chegamos lá estava de noite e a mulher dona da casa foi nos contar uma historia de uma pessoa da familia dela que morreu logo quando ia pra casa dela. ai eu fiquei logo assustado com essa conversa e tudo mais, depois fomos colocar as coias pra dentro e ai durou muito tempo, foi ai onde vi onde eu ia ficar coloquei minhas malas no devido lugar e já estava com um pouco de fome, só que o pessoal ainda ia começar a preparar, mas como era primeiro dia de viajem a pessoa aguenta tranquilo.

com o passar do tempo quando ja estavamos já acostumado com a casa Lisa foi se arrumar um poucinho como v6 vê ai na foto ao lado, dai eu já fui tirar as primeiras fotos. comemos um pouco e fomos todos dormir pois afinal proximo dia seria muito melhor.
acordamos cedo pra ir tomar café da manhã e depois ir pra praia. tomamos fafé e logo após todos nós fomos nos arrumar pra ir.
foi muito divertido esse dia. voltamos depois fomos denovo e ai sucessivamente. na seguda feira a tarde eu e Fabiana resolvemos ir pescar, mesmo todo mundo dizendo que nos não íamos pegar nenhum peixe, andamos muito até chegar na famosa prainha do amor la tentamos pegar por muito tempo, mais nada conseguimos ao voltar eu ja estava com vontade realmente de pegar um peixe e falei pra ela pra tentar-mos mais uma vez ela disse ok e fomos quando nem imaginava um peixe veio e puxou minha isca eu fiquei com muito medo e tirei ela da agua e fui pra perto das pessoas que estavam tomando banho na praia pois elas me davam mais segurança quando menos espero fabiana pega o seu peixe e eu sem medo atiro a mina isca ao mar e sem esperar nem um minutos e consigo com sucesso pegar o 1º peixe da minha vida. e novamente voltamos a pescar e ainda conseguir pegar mais 2 peixes. fomos para casa depois nos fomos a internete, millena foi muito acediada por seus "amigos". e voltamos pra dormir.
durante os primeiros dias nós saimos para conhecer a cidade e fomos a uma praça muito famosa onde só achamos coisas feias e muito brega, isso foi no primeiro dia que fomos a lan house pois as meninas pensavam que era em um lugar mais era em outro entaum aproveitamos pra ir nessa famosa praça.
na terça feira foi um dia muito alegre eu e Lisa fomos passiar pra conhecer a praia e lá achamos muitas pessoas 'interessantes' e também muitaS Pessoas que não temos muito interesse depois fomos todos a praia e tenatamos pescar mais dessa vez sem nenhum sucesso. na volta quando chegamos a casa a cachorra de millena ficou louca pelas iscas que eu estava segurando fui e guardei lá em cima quando millena soltou a cachorra a pedido da mãe, lisa brigou com a cachorra e millena ficou com raiva fazendo lisa dizer que ia dar um murro na cachorra que o cerebro dela ia criar um tomos eu não conseguir aguentar e mangu
ei muito sem nós menos esperar a cachorra corre pra isca que Fabiana deixou no xão e como, e claro ela fica engasgada como se fosse morrer, millena sem aguentar começa a chorar e todo mundo se volta para aquela ilariante cena, eu sem aguentar de tanto rir,(não da cachorra mais pelo que lisa tinha dito) dou uma retirada da cena e quando volto a cachora tinha se soltado da linha da vara de pescar e estava apenas com a isca presa no meio do pescoço, foi ai que Fabiana foi tomas uma atitude para levar essa chachorra pra um veterinario em campina grande. pronto ao sair só ficou em casa eu Carol sua filha Maria, Corrinha e sua filha "Elisa". carol uma pessoa muito corajosa ficou com muito medo e queria ir pra casa, ate disse que se Fabiana não voltasse no outro dia ela ia embora...
nesse dia foi muito estranho, mais depois que eu tomei banho
e jantei eu fui ler um poquinho da Bíblia, do livro que Lisa deixou comigo pra mim ler(treinando a emoção para ser feliz)e depois eu fui tentar estudar um pouco de ingles que foi uma tentativa mal sucedida, pois Maria e Elisa foram lá onde eu estava para fazerem milhões de perguntas até a hora que eu já não aguentava de tanto sono e disse pra elas irem dormir pois elas iam ficar com medo já que a mãe de elisa já estava dormindo.
pronto dei uma ligadinha pra lisa pra saber de noticias da cachorra e de todos, porem eles ainda estavam viajando mais só em ter falado com lisa eu já consegui dormir melhor, pois sabia que eles já estariam chegando e tudo se resolveria até fabiana ter ligado pra carol e ter dito que não conseguiram achar veterinario aquela hora da noite.
no outro dia falando com emerson no telefone ele conteou que o resultado de quem tinha ido pra recuperação da final ia sair na sexta feira e nos despedimos.
a tarde quando todos chegaram
eles foram contar de como tudo tinha se passado no veterinario, millena trouxe o seu livro de quimica pra mim poder dar uma estudada e tudo ficou exclarecido. nesse dia pela manhã fomos a praia e tudo foi ótimo o ruim mesmo foi ter ficado na praia sozinho, e sem esquecer que o homem que vende picole ficou me devendo 50 centavos pois ele não tinha trouco. e a noite fabiana trouxe uns filmes pra nos assistimos porem eu fui ficar conversando com lisa até ela saber que vai ter que fazer o mesmo ano novamente.
após saber-mos dessa noticia eu millena e carol fomos ficar comversando la fora até muito tarde.
no outro dia chegou toda a familia de lena e nesse mesmo dia foi o dia de Natal. ai já nesse dia eu estava muito cansado e foi um
pouco monótomo esse dia, as pessoas não me paravam de perguntar o que tinha acontecido mais nenhma pararam pra pensar na canseira que ja tinha me dado, porem tudo todos esses dias pra mim tinham sido maravilhosos. fomo todos pra lan house e quando voltamos foi a hora de comer a seia de natal. nesse mesmo dia fabiana fez um medo a o "marido" de corrinha e depois quando já estava muito tarde me acordou dizendo que já era o outro dia a hora de ir a praia porem ainda era de madrugada.
realmente no outro dia eu ja tinha descansado muito e todos nos fomos a praia lena caiu algumas vezes e f
icou tudo normal pra mim já estava pronto pra mais dias minhas forças tinha voltado.
nesse dia nós achamos uma conxa monstra na praia e a noite as pessoas foram assistir filme e eu fui durmir.
no outro dia pela manhã lena foi embroa pois seu marido ia trabalhar.
nos outros dias foram ótimos como os que eu citei até chegar o penultim
o dia onde fomos fazer uma visita a um super mercado de joão pessoa e passar uns minutos na praia de cabo branco onde depois paramos pra tirar uams fotos perto de uma imensa arvore de natal.
lá no hiper aconteceu uma coisa muito engraçada uma velha muito chata nos fez raiva e o pai de millena escondeu o carro dela de compras, depois disso ela ficou muito estressada procurando esse carrinh0 e eu fiquei achando muito engraçado.
quando chegamos na praia eu decidir chamar o millena e lisa pra tirar foto, millena já deveria estar muito cansada ficou sem querer tirar foto e já comecei a deixar ela ficar um pouco queta pra ver se ela ficava mais relaxada ai só quem foi tirar foto foi eu e lisa. ta ai as fotos:













no outro dia era dinha de vir embora mais nós ainda fomos a praia e logo mais tarde fomos viajar de volta a nossa queria e bela cidade.
pessoal essa viajem foi ótima. d+.
amei bastante, não teve nada do que eu não gostei. semplesmente d++.
só tenho a agradecer aos pais de lisa por ter me convidado e por todos ter me tratado muito bem. e em 1º lugar a DEUS, pois foi ele que nos proporcionou tudo isso.
lembraças ótimas ficrão guardadas comigo pra sempre.
amo v6 Millena e Lisa.

Nenhum comentário: