sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

final de ano.

Oi, que dia bão foi esse. Hoje foi o meu ultimo dia de aula, estou fazendo o primeiro ano do ensino médio. Hoje ficou com um gostinho de quero mais, mas quando terminou ano também posso perceber coisas que falhei e que poderia melhorar e que se DEUS quiser eu vou me esforçar para melhor o máximo.

O que eu achei que eu errei muito foi em não ter estudado tanto o quanto era pra mim ter estudado, eu poderia ter me esforçado mais e claro ter aprendido mais, também me arrependo das minhas confusões por menores que tenham sido mais que eu fiquei com raiva de algum amigo meu la no colégio, talvez por ter feito muita raiva aos meus professores e também por ter conversado muito nas aulas e ter atrapalhado os meus colegas de sala. As demais coisas que errei e que não me lembro agora axo que foram relevantes, sim lembre de mais uma coisinha, eu num dei tanta atenção a quem merecia e axo que muitas pessoas mereciam pelo menos um pouco da minha atenção.

Mas falando de coisas boas eu me alegro muito por ter passado o ano todo ao lado de minha melhor amiga e posso ate dizer que a considero como uma irmã, isso foi maravilhoso pra mim fiquei muito contente, mas claro que eu não posso esquecer dos outros meus amigos que apesar de não ser tão íntimos como Millena e Liza mas que sem eles o ano concerteza não teria sido a mesma coisa, pessoas essas que me ajudaram de montão em muita coisas que eu fiz esse ano e como eu não posso deixar de citá-las obrigo Ayris, Ana Paula, Nathalia Oliveira(meninha super nota (10 inteligente d+++)), Vanessa que pouco falou esse ano mas que me alegrou muito com as suas poucas palavras mas palavras bem pensadas, essas pessoas que acabei de citar foram as pessoas que participaram dos meus projetos em sala de aula que me rendeu muitas noras boas, essas pessoas foram as que eu passei muito tempo com elas e que axo que elas vão ficar sempre guardadas no meu coração. Não posso esquecer claro também das pessoas que apesar de não estar sempre comigo na minha sala mas que me fizeram muito feliz nos momentos de intervalo ou que não estava tendo aula, quero começar por um grade amigo meu chamado Lucas, por que ele foi quem começou a estudar comigo no colégio e ele foi o meu primeiro amigo do colégio, tivemos alguns desentendimentos mais ele sabe que ele sempre vai estar guardado no meu coração por que a nossa amizade ficou eterna brigado amigão!!!, tbm não posso esquecer dessas duas meninas que são grudadas e que todos os intervalos eu ia procurá-las pra abraçar e pra saber de novidades brigadão por esse ano Larissa(essa é da minha família) e Andreza, a belíssima Nayara, não que as outras não seja mais é que essa menina é linda e ela conquista muito as pessoas por sua beleza tanto exterior quanto a interior. Pessoal são muitas pessoas, mas agora se eu fosse falar de todas axo que passaria muito tempo e hoje não tenho muito tempo, espero que elas não fiquem com raiva mais eu quero dizer que elas tbm tiveram muita importância na minha vida assim como as outras e elas são: Silvia, Thamires, Luana, Taise Lima, Emerson Lucio, Sâmara, Susana( é vené suzi), tbm os que num me lembro agora por ser tantos mas que todos v6 saibam que gosto muito de v6 e v6 sempre estarão guardados no fundo do meu coração. Esse ano foi um ano de muita alegria e eu só tenho a agradecer a DEUS por tudo que ele me deu por que foram tantos amigos tantas coisas que eu fico muito alegre por tudo.

Brigadão pessoal e muitos beijos espero que v6 tbm sempre lembrem de mim com muito amor e claro para todos que eu fiz raiva eu pesso perdão e a todos que me fizeram raiva(são tantos) vcs já estão perdoados. Amei muito estar com vcs.

É com muita alegria e trsiteza, e com um “contentamento descontente” que eu me despeço de vcs dizendo valeu muito apena ter conhecidos v6 e que vcs são pessoas super especiais nesse mundo e que o mundo precida de gente assim igual a vcs, que DEUS esteja abençoando a todos.

Será que esquecir de colocar alguma coisa, eu axo que naum.

Bejão e brigaduuuuuuuuuuuuuuuuuuu.

Jefferson Martins de sousa

Nenhum comentário: