domingo, 30 de maio de 2010

Sherlock Holmes (Sherlock Holmes) assistir online


Elenco: Robert Downey Jr., Jude Law, Rachel McAdams, Mark Strong, Kelly Reilly, William Hope.

Direção: Guy Ritchie
Gênero: Suspense
Duração: 130 min.
Distribuidora: Warner Bros.
Estreia: 08 de Janeiro de 2010

Sinopse: Em uma nova e dinâmica representação dos personagens mais famosos de Arthur Conan Doyle, 'Sherlock Holmes' enviará Holmes e o leal parceiro Watson em sua mais nova aventura. Revelando habilidades de luta tão letais quanto seu lendário intelecto, Holmes irá combater como nunca para derrotar um novo inimigo e desmascarar um plano mortal que pode destruir o país.

O thriller de ação e mistério 'Sherlock Holmes' é liderado pelo aclamado diretor Guy Ritchie. Robert Downey Jr. traz o lendário detetive à vida, e Jude Law estrela como Watson, um médico e veterano de guerra que se torna o fiel colega e formidável aliado de Sherlock Holmes. Rachel McAdams estrela como Irene Adler, a única mulher que conseguiu superar Holmes e que mantém um tempestuoso relacionamento com o detetive. Mark Strong é o misterioso novo adversário, Blackwood. Kelly Reilly interpreta Mary, o interesse romântico de Watson.


Curiosidades:
»
Dirigido por Guy Ritchie ('Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes') e com roteiro de Anthony Peckham ('Refém do Silêncio').

» Sherlock Holmes é um personagem de ficção da literatura britânica criado pelo médico e escritor britânico Sir Arthur Conan Doyle.


Posters:

Fotos:

By: cinepop

Nenhum comentário: