domingo, 30 de novembro de 2008

oi pessoal

durante esse dias, venho lendo alguns livros de Augusto Cury e descobrir muitas coisas interessantes.
eu quero dizer a v6 para ler esse livro tbm.
pessoal semana passada eu fiz a minha prova do vestibular.
caracas tava muito complicada num tinha bem dizer nada do que o povo tava dizendo que ia cair.
esse ano eu ainda participei de dois aulão para o pss da UFPB.
mas eu ainda estou fazendo o primeiro ano e para o primeiro ano axo que minha pontuação vai ser boa, talvez naum seja o suficiente pra mim entrar no curso de medicina mas mesmo assim eu fiquei muito feliz por que como eu aprendi eu ja sei que tenho que estudar mais no próximo ano e se DEUS quiser vou tirar uma nota melhor e passar no curso.
DEUS me ajudeou muito nessa prova, pois sem ele eu teria tirado uma nota muito baixa tenho certeza.
mas eu agradeço muito a ele, pois eu sei que só conseguirei com sua ajuda.
pessoal minhas aulas já estão acabando e estou sem tempo para postar mensagens novas, mas quero dizer que eu naum esqueci de v6 e quando eu tiver um pouquinho de tempo postarei novas coisas pra v6.
obg por sempre me visitar.
sim eu já ia esquecendo mas tenho que dizer que eu aprendi coisas muito interessantes no livro dele e naum posso deixar de mencinar.
um exemplo é saber que na nossa vida enfrentaremos muitas frustações, mas que podemos vence-las, é só saber transformar as nossas derrotas em vitórias, olhando em que nos erramos para que da proxima vez nós possamos acertar.
estou muito feliz por DEUS ter me abençoado profundamente esse ano, pois esse foi um ano de muitas alegria e um ano que ficará marcado na minha vida pra sempre.
nunca vou esquecer por que tudo que aconteceu comigo marcou muito.
primeiramente queria dizer que ter todos os dias a prezença de minha melhor amiga millena foi surpreendentemente ótimo e sem esquecer tbm de dizer que a presença de lisa, ayris, ana paula, nathalia, vanessa e de todas as outras pessoas de minha sala foi muito importnte para o meu crescimento.
pois sem elas eu não teria adquirido tantas coisas boas.
pessoas v6 foram d+ na minha vida obri gado mesmo por tudo.
os meus professores me ajudaram muito no meu crescimento educacional e claro tbm tenho muito de gradecer a ele claro...
sim uma coisa muito boa em minha vida foi o perdão do meu amigo (ele e meus amigos sabem a quem me refiro), isso pra mim foi muito especial.
e tbm trenho de agradecer ao meu discipulador Junho e ao meu grande amigo lucas pois com eles e u aprendi lições que são muito importantes pra minha vida, lições que naum quero esquecer nuca mais.
eu estou muito feliz de verdade. nem sei como espresar tanta alegria. SENHOR DEUS agradeço muito por tudo que me deste esse ano.
cólegio tudo foi muito bom.
pessaol foi muito bom de verdade.
depois continuo escrevendo a v6.
chegou uma menina muito linda. beijos xauzin.

Jefferson martins de Sousa

Nenhum comentário: