segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

colégio

vader-pink.jpghelp-fight-ovarian-cancer.gif
oi pessoal. hoje começa minhas aulas. a minha rotina do ano todo.
espero esse ano estudar muito e me destacar muito.
espero que esse ano eu possa estudar muito mais do que eu estudei o ano passado.
eu vou estudar de tarde esse ano e não conheço ninguem, ontem eu fui pra igreja e me reencontrei com 2 de meus amigos, lucas e silvia.
estava com saudades deles.
silvia vai estudar de manhã e novamente está matriculada no C e eu estou no D a tarde e lucas ainda não se matriculou.
tentei falar com lisa ontem, mas não obtive resposta.
ontem foi pro paredão, naia, noberto e ana.
acho que vai sair um dos dois velhos;
ontem eu fui com os meus pais pro sesc campina grande e foi ótimo.
ontem eu acordei ansioso pra começar logo as aulas, porem hoje eu não estou nem um pingo.
acho que eu me confundi, a minha ansiedade deveria ser pra ver meus amigos que a tanto tempo eu não via.
hoje eu comecei a ler o livro de crepusculo.
foi muito bom.
a cada dia sinto mais a presença de Cristo na minha vida.
faz uns dias que eu num posto no site do robert pattinson.
espero postar hoje.
vou ler o livro de como ter amigo9s e influenciar pessoas depois que eu postar minhas novidades.
acho que eu vou sair mais cedo do colégio hoje.
saudes dos meus amigos.
espero que eles tenham tido um ótimo dia de aula.
hoje pela manhã eu fui comprar pipos vitaminado e acabei me deparando com uma mulher que se achava muito.
quando cheguei em casa derramei o monte no chão e vou ter de apanhar, expero que a minha cachorra não implique por que ela odeia vassoura e fica tentando acabar com a vassoura.
de sábado pra hoje eu venho lendo algumas HQs dos x-man e do Batman.
ontem eu coloquei a imagem de volverine e de ciclope na tela inicial do meu pc.
vou me despedindo e até mais.

Nenhum comentário: