quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

inicio de aula.

help-cure-leukemia.gifrelax1.jpg oi gente vou postar hoje pra vocês pois já fas alguns dias que eu não posto.
meu ´rimeiro dia de aula foi ótimo.
de tarde eu não tinha nenhum amigo e por isso foi um puquinho chato.
mas no segundo dia de aula lucas foi estudar comigo. Deus é fiel e foi ele que colocou o meu amigo pra estudar comigo. agora eu estou feliz.
na minha sala tem alguns novatos.
eu sentava na quarta cadeira.
hoje lucas disse que queria sentar na segunda e pediu pra mim sentar na terceira. só que o problema é que essas cadeiras já tinha dono.
e nós pegamos os lugares dessas pessoas.
kkkk.
ilariante.
as meninas olharam pra nós com uma cara.
eu vou tirar xeros do livro de fisica e não sabia com quem eu pegava o livro emprestado ainda bem que eu falei com ana paula e ela disse que ia me emprestar o dela.
ainda bem.
hoje eu falei com lisa e eu estava com muita saudade dela.
espero ver logo ela.
millena tbm faz uns dias que eu não vejo.
sim e agora eu estou amando o colegio.
cara eu estou estudando com o meu melhor amigo (homem) pór que também tenho duas melhores amigas mulher (millena e liza) mas elas estudam no motiva.
estou estudando com aldo e ele pega muito no nosso pe´.
eu comprei um caderno de 10 materias mas o pior é que so vinha 9 e eu tenho que comprar outro pra caber as outras materias que eu tenho.
hoje eu tive aula de história e a minha professora está muito diferente ela melhorou um bocado está atá mais simpatica e o meu professor que eu não gostava de fisica melhorou 100%.
tive aula de aldo e de quimica esse ano as materias vai se dividir em fisico quimica e quimica organica.
pior é matematica: algebra trigonometria e geometria espacial.
o ano passado geometria era muito facil.
quero ter aula de biologia eu amo a minha professora.
tenho que estudar cada vez mais.
ontem eu fui terminar de estudar 12 e 54 minutos quase uma hora hoje eu quero ultrapassar essa meta.
eu estou sem tempo para postar no site do robert pattinson.
lucas fica pedindo pra sair da tarde e fica querendo estudar pela manhã.
mas não tem mais mais vaga.
obrigado DEUS por todas as provisões que tu estas me dando.
a professora de historia hoje veio me perguntar se eu ainda gostava do grupo rbd mais pra falar a verdade eu num gosto mais não.
pra não menti eu ainda fico olhando as novidades da dulce maria.
estou lendo o livro de crepusculo e proxmo mes eu vou comprar alguns livros e estou pensando em incluir no meio alguns livros do vestibular desse ano.
gente esse site http://www.etapa.com.br é otimo.
ele fala do vestibular e de algumas coisas de pessoas que passaram e o que elas fizeram pra passar em cursos como o de medicina.
vou deixar pra vocês alguns sites de revistinhas em quadrinhos. acesse esse link e esse link. e deico um forum de revista em quadrinho mais completo pra vocês, vejam aki.
e deixo tbm um site ótimo de papel de parede sei que vocês vão amar. vejam ele aki.
espero que vocês gostem desses links.
amei.
xauzinho e muitos beijos pra vocês.
bie.
até a proxima.

Nenhum comentário: