quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

internet não pegou.

help-prevent-child-abuse.gifwreck-yourself-wednesday.jpg
ontem eu nem postei por que eu sem querer me despluguei e depois fiqui com preguiiça de voltar.
quero dizer que ontem eu achei ótimos sites pára baixar a bíblia em mp3 e vou deixar pra quem quiser baixar.
em ingles: clique aqui
em portugûes: clique aqui
espero que vocês gostem.
ainda não comecei a ler os meus livros que chegaram a poucos dias da coleção de twilight.
e onte quem ganhou a liderança do bbb foi tom e eu num gosto dele.
hoje eu loucvei muito ao senhor.
tou pensando em postar no site do pattinson.
e estudei inglês.
estou a cada dia mais perto de DEUS.
quero escultar a Búlia completa em inglês e desenvolver o meu inglês tornando ele fluente.
hoje falei com millena.
e ontem fiqui vendo muitas coisas de DEUS.
tenho eu estudar mais hoje.
ontem meu pai comprou outro caderno de anotações pra mim.
e ontem eu fiquei com medo de dormir no escuro e não sei porque.
beijão.
já vou indo.

Nenhum comentário: