domingo, 8 de fevereiro de 2009

oi pessoal.

relax.jpgheart-disease-awareness.gifquanto tempo.
já faz um bom tempo que eu não posto.
é que estou estudando muito e estou sem tempo para postar.
quero dizer que já estou me acostumando com o colegio.
sexta eu fui lá pra casa de millena e depois fomos pra o evento da congregacional central pois era pras pessoas que iam participar da consciencia crestã aqui da cidade.
conversamos muito.
gente eu estou gostando de estudar a tarde e quero deixar pra vocês alguns sites que encontrei essa semana.
site com ótimos livros: link.
esse aki pra você que ama trocar o papel de parede do seu pc: link.
esse aki é pra vocês se orientarem os preços dos colegios aqui da cidade: link.
eu amo aprender inglês e sempre tenho noticias de sites que ensinam + do inglês e pra vocês que querem aprender mais tá ai uns pra vocês: site com musicas infantis para melhorar o aprendizado link.
site com videos e traduções em protugês e as falas em inglês fora muitas outras funções pra melhorar o seu inglês link.
site de aprendizado link.
e pra quem gosta de usar chat em inglês com audio deixo esses pra vocês esse e esse.
pessoal eu vou começar a escrever uma história muito boa pra vocês uma história que no futoro talvez eu vá publicar e vou deixar uma deica pra vocês imaginarem do que ela vai falar. o assunto da minha história será de um ou mias herois que ninguês ainda abordou o conteudo sobre eles e pra vocês terem uma ideia sempre que eu não gostar de alguma coisa irei mudar pra que fique cada vez melhor. farei o máximo pra vocês gostarem.
espero que tenham gostado.
essa semana eu descobrir cada coisa e fiz muita coisa errada e pesso perdão a DEUS por tudo e sei que ele pode me perdoar de tudo.
Jesus morreu por meus pecados e eu creio nisso.
essa semana eu conheci uma menina chamada andresa muito linda e ela conhece o pessoal da minha outra igreja.
axo que eu vou ficando por aqui,
esses dias tem sido ótimos.
abração pra todos v6.

Nenhum comentário: