quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

tv 24 horas. news

leukemia-awareness.gifbottled-water.jpgoi in-loving-memory.gifpessoal, eu simplesmente achei um site com canais 24 horas por dia. desde canais de desenho, filmes, esportes e etc.
vocês vão amar. o nome do site é justintv.
são diversos programas, eu eu to passando essa manhã procurando.
gente ontem que me ligou foi uma amiga minha chamada Amanda, eu achei até estranho, por que ela numca me liga primeira vez.
mas eu gostei muito de ter recebido a sua ligação.
eu fui olhar hoje no site da saraiva sobre os meus pedidos e eles já foram encontrados, só falta eles enviarem pra transportadora trazer.
agora eu nem sei mais se eu vou viajar mesmo.
eu espero que sim.
ontem eu postei novas noticias no site robertpattinsonbrasil, no qual eu faço parte da seção de staf.
vi umas noticias ilaria, etbm falei com millena pra mim ver se eu ia viajar com o pai dela ou como era.
gente ontem depois que eu apaguei uma postagem do bbb9 eu num conseguia mais achar pra mim colocar no meu blog e os que eu achava o audio era muito ruim.
depois de muita procura hoje pela manhã eu consegui aprender a colocar no meu blogger normal. sem nenhuma falha de som.
agora deixei pra vocês 4 cameras, isso tudo pra vocês curtirem. espero que gostem.
tbm fui levar minha mãe no ponto do onibus com a minha cachorra.
já faz uns dias que eu num tiro fotos.
sim, ontem eu cuidei de atualizar o album da minha mãe no orkut. que ela tinha me pedido domingo e eu num tinha atualizado por que tinha dado erro, ai eu pra num dizer a ela que eu num tinha atualizado eu disse que ja tinha atualizado. mas ontem ela viu que eu atualizei.
ontem tbm li a palvra do SENHOR e senti muito a presensa dEle perto de mim.
como é bom ter Jesus em nosso coração. Como é bom ter a certeza de salvação.
hoje pela manhã o numero de pessoas que acesso o meu site foi grande.
ontem eu vi o resultado do vest de medicina aqui da minha cidade. Medicina é dificil mas DEUS está me ajudando e eu vou passar. Graças a Ele.
agora vou indo.
qualquer coisa mais tarde eu posto pra vocês.
xau.

Nenhum comentário: