sexta-feira, 26 de junho de 2009

Michael Jackson o rei do pop.




A partir desta citação: "Ele mudou o corpo. mudou a música pop. só não mudou o próprio destino" começo a escrever a todos vocês.

Assistindo com meu pai a novela das 6 veio a mensagem de que Michael estivesse no hospital em estado grave, nem acreditei até que fomos ao Super Mercado e quando voltamos meu pai veio dizer que fontes afirmavam que Michael estava morto.

Visitei o The New York Times e vi que já havia confirmado sua morte. pra falar a verdade nem curtia muito suas musicas, numca tinha parado pra escutar alguns de seus cds completo.

O que na verdade me marcou e que não saiu da minha cabeça foi de que mais uma vez Deus fez mostrar que o homem não é capaz de nada, ele não pode comandar seu próprio destino. Todos nós estamos destinados a morte, e ninguém pode mudar isso a não ser Deus, que é maior que tudo e que todos.

Nós precisamos cada vez mais de Deus, Cristo veio pra nos salvar e precisamos acreditar, por que sem Deus não somos nada.  Aqui na terra temos uma vida muito passageira, devemos procurar coisas que agradem a Deus, pois tudo o que cosntruímos aqui, aqui mesmo deixaremos e faço uma pergunta a todos. De que adianta ao homem conseguir tudo na terra se a qualquer momento iremos morrer?

Eu quero estar cada vez mais próximo de Deus, quero agradá-lo. Eu tenho certeza que, no dia em que eu partir dessa terra, Deus estará me esperando para morar com ele em seu lar eterno para adorá-lo por toda a eternidade.

essa história me fez olhar pra minha vida e ver que eu não sou nada, que tenho que procurar estar adorando cada vez mais a Deus, por que amanhã pode ser eu, e o que eu tenho feito pra Deus.

Quero adorar a Deus em tudo o que eu fizer.

Devemos atentar para quem estar sendo o verdadeiro centro de nossas vidades, se é Deus ou outro ser humano. É bom lembrar que Deus jamais dividirá a sua glória.

Acho que não consegui deixar claro o que eu queria passar, mas digo aqui em poucas palavras. Devemos fazer todas as coisas pra glorificar o nome de Deus, e que devemos deixar de dar tanta ênfase a pessoas humanas como nós e deixar Deus ser sempre o centro de toda a nossa vida, de tudo o que falamos e que fazemos.

Obg pela leitura e dexem comentarios.

Nenhum comentário: