quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

big brother brasil 9 e meu dia.

save-the-ta-tas.gifevery-13-minutes-breast-cancer.gifdont-bite-the-hand.jpg
vou começar falando de uma coisa que vai parar o Brasil por esses dias, o bbb 9.
gente hoje eu tava pesquisando e encontrei pra v6 e pra mim tbm é claro dois sites e um programa pra assistir o bbb9 e tbm outro programa.
pessoal quem quiser ver pelo site é so clicar aqui e aqui e pra quem prefere os programas podem ir no baixaki e baixar o programa do megacubo.
gente ontem eu assistir o bbb e maysa e o meu pai queria assistir a novela pantanal, já que era o ultimo dia, mas ele resolveu nos ceder a televisão.
hoje eu comprei o meus dois livros lua nova e crepusculo só falta eles me mandarem dizendo que já estão enviando para a distribuidora.
eu sei que um livro já foi encontrado só falta o outro.
hoje eu tbm ja tou participando de dois sorteios do site ebit, um de um pleystation 2 e o outro pra minha mãe de uma torradeira.
espero que agente ganhe.
ontem eu recebi uma noticia muito boa, millena me ligou e perguntou se eu queria passar mais uns dias lá em jacumã com elas e eu claro aceitei.
acho que quinta nos vamos.
vou orar e pedir a DEUS para ele abençoa esse meu plano.
espero que os meus livro possa esta chegando aki em casa bem certinho.
hoje de manhã quando eu ia fazer a minha compra o minha internet nem tava pegando ainda bem que depois que eu desconectei e reconectei a minha internet voltou.
e voltou ótima.
agora eu vou assistir o amica pie 3.
ontem eu tava baixando o american pie 5 mais faltava muito tempo pra terminar ai eu peguei e desistir depois eu volto a fazer o download.
hoje eu recebi um e-mail falando da promoção do resident evel degeneration, tenho que me escrever pra ver se eu ganho.
é simples é so responder a uma pergunta lá.
cara hoje eu vi uma reportagem muito ilaria de um menino de 13 anos que já passou em primeiro lugar no curso de quimica em uma unversidade federal do paraná.
que menino inteligente.
hoje pela manhã eu fui deixar mãe no ponto de onibus e acabei levando a cachorra como eu estou fazendo nos ultimos dias.
hoje eu nem ia levar por que eu tava apressado e pensava que mãe num gostava quando eu levava ela, mas foi mçae mesmo quem pediu pra mim levar essa cachorra.
kkk, mas eu gosto de sair com ela, o que eu acho engrassado é que ela fica querendo ficar parada cheirando o mijo dos cachorro e eu fico com muito medo é dela cagar no calsadão onde as pesoas ficam caminhando.
ai toda vez que a minha mãe pega o onibus ela fica querendo esperar a minha mãe voltar, coloca a maior força pra que eu num traga ela. e quando nós passa pela parte onde tem um bocado de moto-taxi ela para e fica cheirando e olhando pra ver se ala ve o meu pai.
kkkk.
muito engrassado.
ai eu tenho que pegar ela no braço levar ate um poqinho mais pra baixo e dizer a ela que o meu pai está em casa pra ela poder parar de olhar.
ela fica pensando que ela ta lá, só por que ela sabe que ele tem moto.
gente o meu braço, já ta doendo de tanto escerver.
eu ja vou indo, mas talvez hoje eu ainda volte pra escerver mais um pouquinho.
eu pessoal vou deixar pra vocês mais uns tres sites onde vocês podem encontar o bbb9 pra assistir ao vivo, lembrando que é melhor assistir no meu site, é mais rapido.
esse, esse e esse.

Nenhum comentário: