sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

passeio. haha

fight-for-a-cure.gifim-a-survivor.gifinspire-burnout.jpg oi pessoal. mais uma vez venho aki para postar sobre o meu dia.
ontem a saraiva me mandou um e-mail avisando que já enioo meu produto pra transportadora e pelo prazo de entrega talvez já esteja chegando hoje.
ontem eu li a Bíblia e apredi muitas coisas novas e interessantes e umas das coisas foi saber como o meu DEUS é poderoso e não brinca com quem peca. aprendi que nós não devemos brincar com os pecados pensando que DEUS não está vendo, pois ele abomina o pecado, porem temos Jesus que é nosso advogado diante de DEUS, mas memso assim não devemos estar repitindo os pecados como se DEUS não estivesse vendo.
gente eu achei u site que passa twilight 24 horas, quem quiser o site é só me enviar um e-mail ou deixar um comentario pedindo. só não esqueça de colocar um e-mail para que eu possa estar retornando.
quero dizer que o bbb9 farei o possivel para que esteja passando até o filnal do programa.
hoje eu fui levar a minha cachorra pra passear e ela fica parando quando ve moto pensando que é o meu pai. hoje quase que ele num andava, por que ela ficava olhando para tráz pra ver se via o meu pai ou a minha mãe.
cara ontem eu tava olhando um negocios sobre concurso e fiquei abismado com uns concursos que ganha mais de 4 mil reais para nivél de ensino médio.
qualquer coisa eu posto ainda hoje.
vlw e um xauzin a todos.

Nenhum comentário: