sábado, 17 de janeiro de 2009

maysa, um confusões.

im-a-survivor.gifinspire-dysfunction.jpghelp-support-breast-cancer-awareness.gif oi pessoal.
hoje o meu pai foi comprar um caderno de anotações de estudo pra mim.
meus livros não chegaram ontem.
espero que eles estejam chegando segunda feira.
caracas hoje eu tava vendo bbb e vi que o povo dessa temporada é muito fofoqueiro. o veio e o outro cara lá chamado léo tava falando que acha que o flávio se faz de homem, mais que na verdade ele é bixa.
eu em o povo malicioso.
hoje vai passar elton john na globo. eu quero assistir em falar nisso hoje eu tava escultando o meu flash back na qual tinha uma musica dele muito antiga chamada sacrifice, quem quiser baixar essa musica pode baixar por que ela está mais do que aprovada.
só tenho mais uma semana de férias, proxima semana já começa as minhas aulas. eu to querendo que comece mesmo, mas como será depois que começa. vou para o turno da tarde e quero saber mais o menos como é.
ontem foi apresentado o ultimo episodio de maysa e eu assistir é claro foi muito bom.
e hoje pela manhã eu estava procurando alguns videos dela e acabei vendo uns documentarios feitos pelo fantastico 1 ano apos a morte dela e lá aparece o jaime muito novo e que na época ainda não era conhecido.
hoje eu to com vontade de fazer uma coisa que eu aprendi no site do g1, que é limpar as pessas do meu teclado, retirando com a chave de fenda.
vou olhar se já saiu o resultado da universidade da capital aqui do estado.
ontem eu tava assistindo o um programa da globo em que falava um pouco da cultura da índia que é muito diferente da nossa.
e vi uma tecnica muito engressada, chamada tecnica do riso ou yoga do riso.
é muito engraçado por que eles aprendem a rir com tudo.
hoje pela manhã eu comecei dando uma estudada.
ontem eu li a bíblia e hoje eu procurei alguns sites de bbb pra mim assistir.
dois canais bbb ao vivo saiu do ar.
na verdade ssaiu três mas eu consegui colocar otro.
eu vou ver se consigo colocar outros canais de bbb.
obrigado pela visita de todos vocês a cada dia o site cresce muito rápido.
estou com muitas saudades das minhas amigas Millena e Lisa.
assistir um programa chamdo estrelas, mas so por enquanto que estou nas férias.
depois que começar as aulas tem que ser de muito estudo.
pessoal ontem eu tbm postei no site do robert pattinson.
já tem gente chorando na casa do bbb e eu estou otcendo pra cantora josiane do bbb ganhar. espero que ela saia da cas de vidro logo.
o velho já ta sentindo antipatia pela velha esse povo.
quero dizer que estou muito feliz por tudo e que amo muito o SENHOR.
ate +.

Nenhum comentário: