segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

oi

that-was-so-5-seconds-ago.gifi-support-the-fight-lupus.gifsupport-the-fight-lupus.pngeu não postei esses dias por que eu estava muito aterefado.
quero dezer que eu já terminei de ler o livro deixdos para trás 1, terminei de ler ele ontem.
ontem eu fui pra igreja, revi novas pessoas.
e pela manhã eu sai com a minha mãe pra comprar carne.
no sabado, eu simplesmente fui comprar meu material escolar.
comprei dois cadernos lindos da marvel, um do volver e um da vampira.
d+++++, depois eu fui pra casa da minha irmã e já vim chegar em casa tarde, comprei america pie 1,2,3e o4.
mas jo tou sabendo que tem até o 7.
vou ver se consigo comprar o resto.
quero dizer, que hoje tou pensando em começar a ler, o livro suave es la noche.
e tbm quero dizer que talvez eu vá comprar o meu livro de crepusculo e lua nova quarta feira.
eu vim saber o rpeço de crepusculo aqui na minha cidade e soube que aqui o livro está por 45 reais.
pessoal a cada dia aumenta mais o numero de pessoas que visita o meu blog e isso é bm.
pra você um bom dia e até a proxima.
bye.

Nenhum comentário: