terça-feira, 13 de janeiro de 2009

oi

gored.pngsupport-our-troops.gifdo-you-know-your-smart.jpg ola a todos. minha irmã está escutando um cd no maior volume e eu estou com muita raiva dela, esse cd já está enjoando de tanto ela escultar e alem do mais ela esculta alto.
quero dizer pra vocês que ontem eu me cadastrei num site de chat em inglês e bati um papo sobre inglês com fudencio e cassia, aprendemos muito.
hoje eu ia la na casa da minha vo, mais ela disse que vai pra casa da minha outra irmã.
ontem eu falei com um amigo meu, que já fazia muito tempo que eu num tinha falado com ele.
acho que amanhã eu vou cmprar os meus livros.
hoje eu assistir ameica pie 2 e estou baixando o 5.
espero que baixe logo.
se demorar muito eu vou interromer esse download.
tenho que dá umas estudadas basicas em inglês.
tenho que ficar fluente.
e tbm tenho que praticar mais.
eu já tava pesquisando ulgumas coisas pra mim postar no site que eu faço parte do robert mais ainda está muito cedo, mais tarde eu vou olhar e posto no site.
vou ver se eu consigo ter noticias da minha cantora predileta, dulce maria.
o som acabou de dar um problema ainda bem.
]kkk
qualquer coisa depois eu posto pra vocês.

Nenhum comentário: