segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

crepúsculo e lua nova

help-stop-animal-abuse.gifpoker.jpgoi gente.
meu livro chegou hoje.
quando eu ia ligar pra millena o cara que entrega livro chegou aqui. foi uma alefria atráz da outra.
por um lado eu estava falando com millena que já fazia muito tempo que eu não falava com ela e por outro eu tinha que pegar os meus livros crepúsculo e lua nova que tinha acabado de chegar.
millena tem muita novidade pra mim contar e nós marcamos de nos vermos ainda essa semana.
ai sim vamos matar a saudade.
hoje eu tava vendo o bbb e agora está muito engrassado.
a maior confusão.
o povo hoje estava se reapresentando e vi a história de michele. uma linda história e também vi um pouco da história da ana, que tbm é uma história muito linda.
ela tbm quer ser medica e diga-se de passagem ela disse que ama estudar.
o futuro esta aguardando ela.
o povo trocou de lado hoje.
lado A foi pro B e virse-versa.
agora vou falar com a minha mãe pra ela emcapar o meu meu livro crepúsculo amanhã.
eu vou começar a lê eles depois que as minhas aulas começarem.
segunda feira começam
eu não vejo a hora de começar.
hoje pela manhã eu esperei muito os meus livros chegarem.
eu postei no site do robert pattinson que eu faço parte.
e vou ler o livro de Augusto Cury.
a pregação de ontem la na igreja foi sobre guardar a nossa mente e o nosso coração limpo.
eu preciso muito da ajuda do SENHOR nessa área.
eu peco muito nessa área.
sim. hoje eu tava vendo a letra da musica vida boa da dupla victor e léo.
ai eu resolvi colocar pra mim ver de novo.
faz pouco tempo que eu tava vendo a musica vida boa.
ontem eu tava olhando nun site quando tempo levava pra ficar fluente no inglês.
e vi que demora muito tempo e mesmo assim precisa de muito treino.
eu tenho que me esforçar mais.
hoje eu vi umas fotos de uns conhecidos meus ilariantes.
ficaram podres e eles estão muito diferentes.
nada mais que o tempo para mudar tanto as pessoas.
sim, ai no negocio que veio o meu livro, dentro veio um monte de propaganda da saraíva, mas veio tantas que até parece que eu vou vender.
hoje eu mudei a minha foto que tá no orkut da minha mãe.
por que a que tava tava muito feia, e pra piorar é a foto que está no mural lá da igreja.
ontem eu revi umas pessoas lá da igreja e outras eu nem vi pois muita gente lá da igreja está viajando.
gente acho que isso foi um bom reumo do meu dia.
até mais.
beijão.

Nenhum comentário: