terça-feira, 20 de janeiro de 2009

vestibular,

help-stop-aids.gifpoo.jpgoi pessoal.
quero começar dizendo que hoje eu falei com duas pesoas que já fazia muito tempo que eu não tinha falado.
uma é nathali que estudava comigo o ano passado, ujma garota muito inteligente e a outra foi adriele uma colega que conheci por causa de hardy emphill, um instrumentista de shania twain.
eu tava no meu e-mail e uma menina postou vrias coisas sobre vestibular e outro cara postou um monte de livros de aprendizado de inglês. muito bom.
hoje eu fui ver uns comentarios do bbb 9.
e tbm falei com millena.
sim, lembrando. ontem quando eu menos esperava lucas falou comigo pelo msn.
ja tava com saudade do meu amigo.
faz muito tempo que eu tbm num falo com meu amigo franklin, porem estou sempre de contato com minhas best liza e millena.
hoje mãe mandou emcapar meu livro de crepúsculo.
eu comecei a ler um livro chamado: como fazer amigos e convencer pessoas.
agora vou ler o livro de Augusto Cury, Análise e inteligência de CRISTO.
livro muito bm.
gente agora eu já vou indo.
xau.

Nenhum comentário: