quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

usher

help-prevent-heart-disease.gifyoure-fat.jpgoi pessoal
ontem e michelle saiu do bbb.
eu ainda entrei no chat da globo para falar com ela.
ela estava linda.
hoje eu li o livro ótimo hoje pela tarde vou estudar um pouquinh e vou ler o livro de aufusto cury.
ontem eu estudei geografia e tbm falei com silvia que fazia muito tempo que eu não falava, já que ela não estava indo pra igreja pois ela estava viajando com o povo lá da igreja.
eu espero ver esse povo proxima semana.
hoje eu escuthei um pouco de usher enquanto eu lia.
minha mãe foi fazer uns exames no hospital.
eu li mas noticias da globo e ontem o novo presidente dos Estados Unidos Barack Obama, e lembrando que ontem passou no Jornal da globo uma entrevista com a família dele.
ontem eu postei no site do robert pattinson.
fui ver umas noticias no g1 ótimas.
e baixei mais uns conteudos de vestibular.
vou entrar no site do vestibulr que eu fiz esse ano pra ver se ja saiu algum novo resultado.
hoje millena vai comprar o material do colegio dela, entaum eu acho que amanhã eu vou lá na casa dela.
ainda vou ver.
mais tá provável.
agora eu vou ver quem está no meu msn e depois eu vou assistir house.
ontem depois que eu tomei banho queria tirar umas fotos pois meu cabelo estava muito massa, mas as minhas pilhas da camera estavam descarregadas.
eu já carraguei qualquer coisa eu tio hoje.
e eu tenho uma vontade imensa é de tirar uma foto logo apos eu terminar de tomar banho.
hoje eu li uns negocios sobre umas serie médicas e me deu contade de assistir novamente house.
eu estou usando o orbit download e ele ta acelerando mesmo os meus downloads.
saudades dos meus amigos.
amo todos vocês.
qualquer coisa eu venho escrever mais pra vocês.

Nenhum comentário: