domingo, 18 de janeiro de 2009

novidade: tradutor. uh

persistence.jpghelp-support-breast-cancer-awareness.gif
oi gente hoje o meu dia foi muito bom.
neste exato momento meu pai esta escutando o jogo, eu estou aqui escrevendo para vocês e minha mãe está dormindo pois ela está muito cansada.
hoje pela manhã minha mãe ficou com raiva or que meu pai disse que ia pra igreja e depois ele disse que naum ia(brincando) e ela se estressou, ele acabou indo e eu e minha mãe ficamos em casa.
quando meu pai chegou nós resolvemos ir para a picina. cara lá foi de mais.
lá eu até encontei tayse lima uma menina que estudou comigo no ano de 2007, ano em que eu entrei no colégio panorama.
e minha mãe viu uns colegas dela lá do trabalho dela.
cara ai nos fomos comprar umas batatinhas fritas, porem demorava muito, nós passamos muito tempo pra comprar, mas pelo menos conseguimos.
nós tomamos muito banho de picina.
e quando foi na hora de voltar tudo foi normal.
quer dizer tudo. por que meu pai demorou muito pra chegar pra me buscar e eu tava achando que eu ia ficar lá preso e ele num chegava.
mas ele chegou na hora, passei por perto da casa de millena ainda olhei pra ver se eu via ela mas não teve jeito e não consegui encontrar com ela.
acho que ela ainda não chegou.
ainda hoje quando eu liguei o computador eu entrei no msn pra ver se eu via ela mas eu não vi.
ontem eu não postei no meu site.
eu vi umas partes do show de eltom john ontem, mas eu simplesmente achei muito chato, esse show foi ao vivo e o lugar acontecido foi em são paulo.
por enquanto o meu pai veio pro computador ver bbb online enquanto eu assistia o show, e olha que ele gostou pois ele ficou aqui até 12:30.
ainda li a Bíblia.
sim raisa me ligou, nós matamos a saudade e passamos quase 2 horas falando por telefone sem parar.
ela pediu pra mim ver os resultados do vestibular dela, mas a tristeza é que ela naum passou, porem ela está na lista de espera e eu espero que ela consiga passar.
ontem no meio do shoe de elton john eu fiquei pensando que ele não acredita em DEUS, pra mim tirar essa dúvida eu vou ler um pouco sobre ele.
minha mãe foi na casa da minha vo e quando vinha voltando passou pelo hiper para comprar camarão e acabou comparndo duas calsas.
e o camarão ela deixou pra próxima pois o valor está de 25 reais.
porem ela ainda me trouxe um chocolate.
estou muito cansado
com saudades dos meus amigos.
sim lembrando, eu coloquei um tradutor aqui no blog espero que vocês gostem, já estava presisando pois vem muitas pessoas de outros países e elas precisam.
espero que vocês gostem.
vlw.
até mais.
vi umas polemicas sobre atistas do rock que fiqui até com medo.
esse povo do rock pesado são uns loucos.
não gosto de nenhum tipo de rock.

Nenhum comentário: