segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

hha

panties-best-on-earth.giftake-a-stand-domestic-viole.pngfight-world-hunger.png oi, terminei de ler.
vou comentar um pouquinho.
hoje mais uma vez eu descobriz como Jesus é especial e que igual a Ele numca existiu nesse mundo e é por isso que eu tenho orgulho de dizer que eu sou Cristão.
Cristo é o unico que pode salva e ele me salvou.
e descobrir que provavelmente sexta eu termino de ler o livro deixados para traz 1.
só falta eu escolher o proximo que eu vou ler.
eu tbm tou lendo um livro para ajudar a pessoa a decorar, mas cheguei em uma parte que te de decorar uns negocios e tou co preguiça de decorar agora.
entaum agora eu me despeço de v6, vou me deitar um poquinho e depois eu vou estudar.
tbm vou ver se já colocaram o resultado do PSS UFPB que eu fiz.
xau.

Nenhum comentário: