sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

olha

true-friends-are-hard.gifcystic-fibrosis-awareness.pngautism-awareness.png ola, hoje eu recebi um email pra ser moderador de um site twilight, mais me passaram o ligin e a senha invalida. estou esperando uma resposta sobre isso.
fora que hoje eu já passei horas tentando criar uma conta cutenews.
ontem eu estudei muito, claro que era pra mim ter estudado mais. mas mesmo assim ontem eu estudei muito.
de tarde li os meus livros e baixei dois cds gospel internacional pro meu mp4, por que 1 dos cds eu pensei que eu tinha colocado no mp4 e apaguei do pc e depois quando eu fui olhar eu não tinha colocado no meu pc.
ontem tive sonhos orriveis.
hoje eu ja pequei com uma coisa que eu não queria fazer, mas fiz.
pedi perdão a DEUS e sei que ele pode me perdoa.
minha vo já teve melhoras, e isso é bom.
estou com saudades de minhas amigas e elas não me dão nem um telefonema
ontem raisa me ligou e quando foi umas onze horas eu me lembrei de retornar pra ela, ai eu liguei e conversamos um poquinho.
não vejo a hora das aulas começarem.
só um esclarecimento.
eu não tenho nenhhuma dessas doenças que eu coloco esses nuton ou esses desenhos.
isso é apenas uma forma informar e de fazer as pessoas acabar com esse preconceito.
vlw.
depois eu escrevo mais pra v6.
apenas lembrando que eu li ontem muitas passagens lindas e maquei varias.
tanto citando coisas sobre a preguiça, depresão, mentira. dentre outras coisas.
quem quiser saber mais é so me pedir, postando um comentario e dizendo o assunto.
xau.

Nenhum comentário: