terça-feira, 6 de janeiro de 2009

ola


you_me_tropical_beach.pngi-support-our-troops.pngsexy_lapdance.png ola. hoje essa tarde foi cheia.
eu só queria passar um pouco de tempo no pc e acabei passando bem mais tempo.
passai a maior arte do tempo procurando preço de livros pra depois eu comprar.
já vi ótimos livros e depois vou comprar.
gente eu já pequei muito essa tarde.
tenho que pedir perdão ao SENHOR, por que só ele é capaz de nos perdoar.
li os mais um capitulo dos livros analise e inteligência de CRISTO e deixados para traz.
agora vou tomar banho e de noite vou estudar e assisitr maysa.
eu tenho que acabar de vez de assistir tv.
eu tenho que assisit ro filme de batman. por que já faz muito tempo que eu comprei e ainda naum assistir.
e tbm vou ver se dou uma estudada de inglês.
eu preciso ficar mais fera no inglês, para mim poder está lendo livros em inglês.
a unica coisa que num me agradou muito hoje foi saber que se eu for comprar um livro importado demora 7 semanas para chegar.
é muito tempo.
de ontem pra hoje eu tava pensando em escrever um livro e ate ficar famoso por ser escritor.
mais eu acho que eu naum levo muito jeito pra essas coisas naum.
minha carreira é medicina mesmo.
DEUS me ajuda em todos os momentos e me abençoa constantimente.
SENHOR muito obrigado.
P.S. tudo que acontece na minha vida é Graças a Ele. obg por tudo DEUS.
te amo.
DEUS só me traz coisas boas.

Nenhum comentário: