quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

hi

hold-a-true-friend.jpgcervical-cancer-cure.pngevery-child-needs-a-home.pngoi. ontem a minha intyernet ficou muito divagar e nem pude mais postar nada.
ontem eu coloquei o mapinha que mostra de onde meus leitores estão vindo.
pessoal ontem saiu o resultado do vestibular.
minha pontuação foi muiyo boa graças a DEUS.
eu lendo a Bíblia vi um versiculo muito lindo que diz que se nós pedirmos para o SENHOR abençoar nossos planos, eles darão certo.(Pv 16:13) eu acerdito nisso e ele vai realizar meu plano de passar em Medicina, mas claro pra ele agir em minha vida eu tenho que estudar.
meu mause quebrou logo hoje, o bom era que eu tinha um mouse reserva, memso assim os trequinhos atrás é muito ruim de colocar e quase que eu num conseguia colocar.
mas já está tudo normal.
hoje eu não fiz nenhum exercicio do live.
eu ja li umas notícias de twilight e agora vou ler umas noticias da minha linda dulce e depois pretendo ir estudar.
saudades de minhas amigas que já fazem 8 dias que não nos falamos.
hoje eu fui deixar minha mãe no ponto de onibus e tudo mais.
xauzinho e até mais.

Nenhum comentário: