segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

oi twilinght (crepusculo)


1º quero deixar bem claro que existe coisas bem melhores do que crepúsculo, ex Deus dentre diversas outras coisas. isso é apenas um comentário de uma das coisas que eu gstei muito, mas que fique bem claro que não é uma das coias que eu mais gosto na vida.
ola, hoje eu tenho coisa pra falar.
ontem eu fui assistir ao filme e amei de mais sem condições.
ela é muito mias linda do que aparenta nas capaz do filme.
e tirei uma duvida que eu queria tirar, creousculo e 10 mil vezes melhor do que Harry Potter, acho que harry Potter perdeu seu lugar agora.
assistindo ao filme eu fiquei paralisado, era muito bom, acho que nunca me senti daquela maneira diante de um filme.
tem coisas impresionantes.
voltei tinha ido pegar uns remedios para o meu pai.
hoje eu achei um site de twilight e amei depois eu vou la.
lá tem muitas entrevistas e notícias.
ontem na ida foi muito engraçado.
por que eu fui pegar um onibus pra ir ao shopin, e acabei pegando um onibus que estava muito escuro e so tinha eu dentro dele. eu fiquei com muito medo pois não sabia qual era a rota dele e ele andava por caminhos muito perigosos. eu fiquei com muito medo e apreensivo. passe por uma casa e achei uma coisa muito engraçada. tava uma mesa no terraço da casa e um casal se beijando e a pobe da mulher sentada olhando pra cara dos dois e pegando no naris, kkkkkkkk.
ilario.
chegeui no shoppin e todas as lojas já estavam fechando, fiquei até com vergonha de ir comprar engresso no cinema e num vender mais, pois já estava muito tarde.
mas deu tudo certo.
o filme foi muito legal.
os vamp são muito massa, a história de amor tbm.
esse filme agora vai pra minha lista dos melhores filmes que eu já vi.
xauzin.
Jefferson martins de sousa.

Nenhum comentário: