quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

ola.

i-have-lupus.pngspa_getaway.pngi-support-aids-awareness.png ola ontem eu ainda assistir maysa e li a bíblia que falou sobre o adúlterio como o SENHOR vê essa atitude.
e depois que eu tomei banho eu ainda fui tirar umas fotos e tbm fui colocar as fotos da viajem no album. só que eu nem consegui.
vou tentar hoje. sim e uma coisa engraçada ontem é que eu deixei a tv sem volume porem liga para que eu pudesse dormir por que eu tava com medo, ai quando eu monos espero, já tava quase pegando num sono e minha mãe já ia desligar, kkkk fiquei com muita raiva ai depois que ela saiu eu mesmo desliguei. perdi o medo.
hoje eu me acordei com minha mãe indo pegar minha sandalia branca pra calsar.
entaum eu me levantei e ela foi logo me dizendo que ia lá no colegio fazer minha matricula eu me arrumei e fui com ela.
o colegio esse ano aumentou d+.
ele está entre os colégios mais caros da minha cidade.
fiquei irado com isso.
depois que eu cheguei eu já fiz minha lição do live e já vi meus e-mails.
hoje eu baixei a revista men's health depois eu leio.
agora eu vou postar minhas fotos no meu album.
até mais.
só uma coisinha. lá em cima no butom preto diz que eu tenho lupos, mas eu não tenho. isso é so um butom contra o preconceito dessa doença.
DEUS te amo muito.

Nenhum comentário: